Guia do Usuário
Acesso
Abra seu navegador e digite o endereço de seu PabxFlex/queue-stats. Esse endereço depende da sua configuração específica, pode ser algo como:
https://pabx.itflex.lan/queue-stats
Após acessar o endereço, você verá a página de ínicio onde terá a opção de escolher um subconjunto de seus Agentes e Filas para executar um relatório. Também um intervalo de datas e um período de tempo. Existem alguns atalhos para selecionar um intervalo de dados, como ‘Esta semana’, ‘Último mês’, ‘Ontem’, etc.
Assim que sua seleção for feita, você pode executar o relatório clicando no botão Relatório de Exibição. Se você tiver muitos dados, pode levar algum tempo para obter o primeiro resultado e você poderá navegar para relatórios diferentes, selecionando a guia apropriada na interface da web.
Existe várias abas na barra superior, cada uma delas representa informações diferentes.
Aba Respondidas
Esta seção mostrará chamadas atendidas no sistema, com informações de ligações por agente, duração média, tempo total de todas as chamadas, nível de serviço, chamadas transferidas, causa de desconexão e chamadas atendidas por fila.
Aba Resposta
As chamadas não atendidas são constituídas por duas disposições principais:
Abandonada, significa que um chamador desligou, possivelmente cansado de esperar, antes de ser conectado a um agente. Tempo esgotado, significa que o tempo máximo de espera configurado na fila foi atingido e a chamada foi desviada para o destino de failover.
Aba de Distribuição
Esta seção mostrará relatórios que incluem todas as chamadas (atendidas ou não) para o período de tempo / agente / filas selecionados, agrupadas por diferentes métricas, principalmente derivados de tempo: por mês, por dia, por dia da semana, etc. É uma mistura de relatórios atendidos e relatórios não respondidos em um, como tal, você pode encontrar fórmulas que envolvem chamadas atendidas e não atendidas, como Acordo de nível de serviço.
Aba Tempo Real
Ele mostrará o estado de suas filas e agentes em tempo real. Ele será atualizado a cada poucos segundos.
Não encontrou o que procurava?
Entre em contato conosco ou confira nosso horário de atendimento.