Guia do Usuário

Acesso

Abra seu navegador e digite o endereço de seu PabxFlex/queue-stats. Esse endereço depende da sua configuração específica, pode ser algo como:

https://pabx.itflex.lan/queue-stats

Após acessar o endereço, você verá a página de ínicio onde terá a opção de escolher um subconjunto de seus Agentes e Filas para executar um relatório. Também um intervalo de datas e um período de tempo. Existem alguns atalhos para selecionar um intervalo de dados, como ‘Esta semana’, ‘Último mês’, ‘Ontem’, etc.


Assim que sua seleção for feita, você pode executar o relatório clicando no botão Relatório de Exibição. Se você tiver muitos dados, pode levar algum tempo para obter o primeiro resultado e você poderá navegar para relatórios diferentes, selecionando a guia apropriada na interface da web.

Quando nos referimos a chamadas atendidas, queremos dizer qualquer chamada em fila que foi conectada a um agente. Quando nos referimos a chamadas não atendidas, significa o contrário, uma chamada que não foi conectada a um agente. Neste caso, uma chamada pode ser Abandonada ou Não atendida, a primeira sendo uma chamada que foi desligada pelo chamador e a última uma chamada que saiu da fila, mas que pode ter sido atendida em outro lugar ou talvez tenha transpordado ado para outra fila.

Existe várias abas na barra superior, cada uma delas representa informações diferentes.

Aba Respondidas

Esta seção mostrará chamadas atendidas no sistema, com informações de ligações por agente, duração média, tempo total de todas as chamadas, nível de serviço, chamadas transferidas, causa de desconexão e chamadas atendidas por fila.

Aba Resposta

As chamadas não atendidas são constituídas por duas disposições principais:

Abandonada, significa que um chamador desligou, possivelmente cansado de esperar, antes de ser conectado a um agente. Tempo esgotado, significa que o tempo máximo de espera configurado na fila foi atingido e a chamada foi desviada para o destino de failover.

Aba de Distribuição

Esta seção mostrará relatórios que incluem todas as chamadas (atendidas ou não) para o período de tempo / agente / filas selecionados, agrupadas por diferentes métricas, principalmente derivados de tempo: por mês, por dia, por dia da semana, etc. É uma mistura de relatórios atendidos e relatórios não respondidos em um, como tal, você pode encontrar fórmulas que envolvem chamadas atendidas e não atendidas, como Acordo de nível de serviço.

Aba Tempo Real

Ele mostrará o estado de suas filas e agentes em tempo real. Ele será atualizado a cada poucos segundos.

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